sexta-feira, 20 de junho de 2008

Inscrições abertas para Primeiro Processo Seletivo do GESA

Estão abertas as inscrições para o primeiro processo seletivo do Grupo de Estudos em Solos Agrícolas (GESA) do Centro Federal de Educação Tecnológica de Bambuí, faça suas inscrições na sala do Curso Superior em Agronomia - Turma 1 com os alunos: Adenilson, Caio, Henrique, Josimar e Myele até a segunda semana do Mês de Agosto de 2008, ou envie seu nome com documento de identidade para o e-mail: gesacefetbi@gmail.com.

SÃO 25 VAGAS E AS PROVAS SERÃO REALIZADAS DIA 18 DE AGOSTO DE 2008 NO CEFET- BAMBUÍ, LEIA O ESTATUTO DO GRUPO, INFORME-SE E VENHA PARTICIPAR!

Leituras recomendadas para o processo seletivo do GESA-CEFET-Bambuí:

RESENDE, Mauro; CURI, Nilton; SANTANA; Derli Prudente. Pedologia e Fertilidade do solo: interações e aplicações.Brasília, DF: Ministério da Educação; Lavras: ESAL; Piracicaba: POTAFOS, 1988, 81 p.:il.

PRADO, Hélio do. Manejo dos solos: Descrições Pedológicas e suas implicações. São Paulo, SP: Nobel, 1991.

LEPSCH, Igo F. Solo: Formação e conservação. São Paulo, SP, Melhoramentos, Ed. da Universidade de São Paulo; Brasília, INL, 1976. il.: (Prisma Brasil, 31).

GALETI, Paulo Anestar. Guia do Técnico Agropecuário: Solos. Campinas, SP, Instituto Campineiro de Ensino Agrícola, 1983.